quarta-feira, 6 de junho de 2012

Thalita Mendes é uma Gorda em Recuperação.

 Olá! Meu nome é Thalita Mendes, tenho 30 anos, sou casada e ainda não tenho filhos. Esse foi o meu intuito maior em entrar de cabeça nesse Programa de Emagrecimento para emagrecer com saúde e realizar um dos meus maiores sonhos que é ser Mãe.
Hoje estou no meu terceiro dia como Gorda em Recuperação e me sinto muito bem graças a Deus. A fome é inevitável... sinto muito e a toda hora.
Sempre comi compulsivamente, nas horas erradas e tudo o que era mais calórico. Mas hoje estou confiante, animada e muito motivada para seguir em frente com esse meu novo ritmo de vida. Quero perder peso para ser mãe, pra me sentir melhor diante do espelho, poder colocar a roupa que eu quero sem precisar ficar com vergonha de estar feia e nem ter que ficar a festa inteira murchando a barriga tentando enganar que não estou tão gorda. Quero ver nos olhos do meu marido tamanha felicidade em ver que consegui vencer e que ele sempre estava certo que eu conseguiria, era apenas tentar, ter foco e força de vontade.
E é claro ter saúde, disposição e auto-estima, pois quando a gente não está feliz consigo mesma, a auto-estima desaparece totalmente.
Eu estou gorda e sou gorda, tenho plena consciência disso e que serei sempre uma Gorda em Recuperação com fé em Deus! Não sou uma mulher frustada por estar com o peso que estou, apenas sei que preciso emagrecer, pois estou me "destruindo" ao longo dos dias que vão passando e eu sempre deixando pra semana que vem.
Acho que por isso a minha motivação em estar a frente do grupo, quero muito transmitir a minha força a todas as amigas que estão juntos comigo nessa jornada. As vezes paro, reflito e sinto medo, pois não sei se consigo passar tudo o que estou sentindo. Talvés seja esse o meu maior desafio em ser uma Gorda em Recuperação. Ao ver em mim garra e coragem, e o principal, que são os resultados obtidos e compartilhando nas reuniões semanais. Ainda estamos na primeira semana, mas sinto-me vitoriosa a cada dia que passa e olho que consegui vencer as tentações, nada fácil, pelo contrário, dificílimo... rs Sinto dor de cabeça em não poder comer o quanto eu quero, o estômago doe, o mal humor tenta atrapalhar... mas na mesma hora, corro pro espelho e falo: "- Eu sou capaz! Jesus confia em mim e está ao meu lado!" e faço uma oração. Isso me fortifica, me renova e me faz acreditar que eu não sou incapaz, pois além de Jesus tantas pessoas esperam de mim que eu seja uma vencedora, meu marido, meus pais, amigos e amigas do grupo Fé, Força e Vontade.
Quero muito e vou daqui a algum tempo, voltar e partilhar que CONSEGUI, que venci a mim própria.
Agradeço a todos que estão ao meu redor e principalmente as amigas do Grupo de Uberlândia, que sei que sem vocês tudo seria diferente e que contem comigo pra tudo, o que quiser. Já as tenho no meu coração e JUNTAS SEREMOS MAIS!


Eu no primeiro dia como Gorda em recuperação saindo pra caminhar,
Eu e meu marido Robert e
Minhas mais novas amigas GRs do grupo Fé, força e Vontade.


Grande beijo da Gorda!
Thalita Mendes

2 comentários:

  1. Ah, Thalita que fofo seus depoimentos e vídeos! Estou amando... Infelizmente nas duas reuniões coincidiu com meus horários de trabalho, mas com a graça de Deus irei neste final de semana. Super bjo no coração... Fernanda Cavanha Nobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda. Muito obrigado! rsrs Estamos aguardando você na próxima reunião heim. Você também irá adorar! Grande Beijo
      Thalita Mendes

      Excluir