sábado, 4 de agosto de 2012

Palestra Esteticista Daniela Vargas

Olá meninas, tudo bem?

No dia 28/07, tivemos a participação da Esteticista Daniela Vargas, da Bem Estar e Estética na nossa reunião. A reunião foi de extrema importância, pois aprendemos um pouco mais sobre aliados que nos ajudam a perder peso e ficar mais bonita.
Sabemos que uma Reeducação Alimentar junto com um bom exercício físico, conseguimos elimiar os quilinhos a mais e nos deixa muito bem para realizar diversar outras coisas do nosso cotidiano.
Mas sabemos também que hoje em dia temos uma diversidade de outras armas para nos deixar ainda mais bonitas, com o corpinho do jeito que sempre sonhamos.
As vezes não procuramos esse tipo de tratramento, pois pensamos que tudo é muito caro, que não é para nós.. mas por isso que é importante sabermos de tudo, pois com certeza algum deles combina com a gente e com o nosso bolso.


Toda a reunião foi muito proveitosa e pudemos tirar todas as nossas dúvidas com a Daniela. E ela deixou uma folha com algumas explicações para nós. Irei postar aqui, para aquelas que não puderam comparecer, terem acesso as informações.
Foi enfatizado a drenagem linfática, pois ela reduz medidas e dá muita diferença, principalmente nas roupas.

O QUE É DRENAGEM LINFÁTICA?
É uma espécie de massagem que facilita o escoamento do líquido linfático (que fica entre as células e é rico em gorduras) até os glânglios linfáticos que o drena para a circulação.
Seu benefício principal é evitar a retenção de líquidos no organismo, mas também melhorar a circulação sanguínea e aliviar dores. A drenagem linfática é realizada com movimentos suaves de deslizamento das mãos e dos dedos sobre a superfície da pele, seguindo um trajeto que acompanha os vasos linfáticos.

INDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA
Retenção de líquidos, celulite, cicatrizes, rejuvenescimento, pré e pós operatório de cirurgias, edema, tensão pré-menstrual, obesidade, gestantes, varizes, dores musculares, relaxamento, gordura localizada, flacidez, renovação celular, melhoras do sitemas imunológico, insônia etc.

CONTRA INDICAÇÕES DA DRENAGEM LINFÁTICA
Cancêr, inflamações e infecções e trombose.

Vejam algumas fotos da reunião.






Um recadinho da Daniela Vargas.

"A alegria embeleza o rosto, mas a tristeza deixa a pessoa abatida."
Provérbios 15:13

 Daniela Vargas Bem Estar e Estética
Rua Tiago, 39, Bairro Maravilha
(34) 9238-4264, 8804-3654 e 3234-2442
Uberlândia - MG

Grande abraço!
Thalita Mendes
Grupo Fé, Força e Vontade
Prorama Gordas em Recuperação
Uberlândia - MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário