sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Local fixo para as reuniões.

Olá meninócas. Tudo bem?

Amadas, já estamos no nosso 3º Mês sendo uma Gorda em Recuperação. E desde o primeiro dia, estávamos realizando as nossas reuniões na forma de rodízio, sendo ela semanal e sempre na casa de uma de nós.
Conversando com todas, percebemos que a nova idéia de mudarmos as nossas reuniões para um local fixo foi APROVADA... e o local escolhido foi um local lindo, perfeito e tudo a ver com o nosso novo conceito de vida saudável .... o Parque do Sabiá

Escolhemos o Parque do Sabiá, por se um local público, de fácil acesso, lindo e onde podemos comtemplar as maravilhas da natureza. Assim, ficamos sempre mais pertinhas de Deus!

Nossas reuniões acontecerão sempre aos Sábados as 15:00 horas no quiosque em frente as lanchonetes do parque, próximo a entrada principal pelo bairro Tibery.

E o melhor de tudo, é que sempre depois da nossa reunião vamos fazer uma caminhada pelo parque que são 5 Km. E isso nos motiva e nos deixa super animadas para o próximo sábado.

Para aquelas que não são de Uberlândia, mas que seguem o nosso blog, deixarei algumas fotinhas do Parque do Sabiá  para vocês conhecerem. Sem contar que tem um espaço destinado para as crianças com vários brinquedos. Também tem um zoológico dentro do parque. Muito lindo e super gostoso para fazer um passeio.

Olha que lindo!











Beijos com cheirinho de natureza... rsrs

Thalita Mendes
Grupo Fé, Força e Vontade.
Programa Gordas em Recuperação.
Uberlândia - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário