terça-feira, 3 de julho de 2012

Vídeos do Dr. Alfredo Halpern

Olá meninócas, tudo bem?

Navegando pela internet encontrei esses quatro vídeos de um Debate (e bota debate nisso viu) sobre algumas perguntas interessantes para serem respondidas pelo Dr. Alfredo.

Gostei demais e decidi partilhar com vocês!
E sinceramente, saber que até o Ar condicionado engorda,... essa foi novidade!


Primeira parte

Segunda Parte

Terceira Parte

Quarta parte

Como estamos na nossa Reeducação Alimentar e principalmente cuidando melhor da nossa saúde, do nosso corpo, é sempre bom aprofundar os nossos conhecimentos no meio desse mundo da obesidade. Bom para nós e também bom para tentarmos esclarecer algumas dúvidas de pessoas leigas.

Espero que tenham gostado.

Grande beijo!

Thalita Mendes
Grupo Fé, Força e Vontade
Programa Gordas em Recuperação
Uberlândia - MG

3 comentários:

  1. Oi Thalita...meu nome é Renata tenho 33 anos e moro em Sorocaba SP. Tenho acompanhado seu canal todos os dias, na vdd eu achei pq estava procurando video de emagrecimento, vi vários vídeos do Projeto Emagrecer, achei bem interessante, porém, várias meninas não postam mais.
    Como sou adepta a Dieta dos Pontos já tem algum tempo, acabei te achando....na vdd nunca consegui emagrecer o tanto que eu sonhei, começo fazer a dieta emagreço e acabo parando e comendo depois...só que estou firme na dieta desde o dia 06.06.12 e até hoje emagreci 4 kilos, estou pesando 78.00, faço caminhada todos os dias, às vezes na esteira e outras na rua.
    Estou querendo tb fazer vídeos, mas eu não quero começar e não fazer mais...como eu já vi várias pessoas....no começo vai bem, depois param.
    Eu entrei tb no site das Gordas em Recuperação, mas tem várias coisas que estão fora do ar.
    Vc saberia me dizer se tem algum grupo em Sorocaba / SP, como vc tem aí em Uberlândia? Só um detalhe.....acho demais seu sotaque!!! rsrsrs...mas é isso querida, queria conversar um pouco com vc, me identifiquei bastante pq vc é temente a Deus e tudo vc dá Glórias à Deus, é isso mesmo....dar Glórias a Deus em todo momento!!! Se tiver outro meio da gente conversar, vc me avisa, eu encontrei aqui mais fácil...
    Beijo grande....fique com Deus!

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renata... gracinha seu comentário. Adorei!
      Olha vamos nos falar por email, pois esse blog é de todo o grupo do Programa Gordas em Recuperação.
      Anota ai: thalitamendesgr@gmail.com
      Fico aguardando você!
      Grande beijo!
      Thalita

      Excluir