terça-feira, 15 de maio de 2012

O que é o Programa Gordas em Recuperação.

Participando de um evento, conheci uma mulher que me disse que havia emagrecido 22 quilos em apenas 6 meses. Achei o máximo e fui logo querendo saber como, quando e onde ela conseguiu isso tudo. Ela me disse sobre o programa virtual "Gordas em Recuperação" e decidi entender o que seria seriamente esse programa. Depois de lido todo o site, resolvi tirar todas as minhas dúvidas com a administração desse Programa e então resolvi criar esse blog no intuito de reunir mulheres que assim como eu lutam com a balança e que precisam de ajuda. Já falei com algumas amigas e elas se interessaram.
E esse programa veio na hora certa!
Veja só como é:

PROGRAMA GORDAS EM RECUPERAÇÃO


É um programa de perda e controle do peso que tem como objetivo o reequilíbrio físico e mental dos seus integrantes através da implantação de novos hábitos no cotidiano e do suporte de um grupo de auto-ajuda formado por pessoas que tem em comum o fato de sofrerem com a compulsão pela comida.
As reuniões são semanais mas o esforço é diário e contínuo e deverá durar pelo resto da vida para acabar definitivamente com o efeito sanfona. Também são necessários pontualidade e assiduidade. Todas as pessoas envolvidas no grupo são conscientes da necessidade da correta execução do trabalho para suas melhorias e precisam ter forças maiores para nos desviar de atividades que estão nos melhorando, por isso é preciso vencê-las.
 A pontualidade é fundamental para o correto andamento da reunião e a assiduidade contribuirá de forma decisiva para o processo de recuperação de cada participante que não acontece de um dia para o outro.

E ai meninócas? Vamos juntar formar o nosso grupo?
Abraços a todas!
Equipe Fé, Força e Vontade.
Programa Gordas em recuperação.
Thalita Mendes

2 comentários:

  1. oi
    Eu queria fazer parte desse grupo
    eu gostaria de ter algum suporte à dieta, realmente,é algo que luto ha anos ja...
    A tua ideia é fazer à distância ou tu procuras pessoas na tua cidade?

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de fazer parte de um grupo desse, tenho enfrentado dificuldade com a obesidade. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir