terça-feira, 15 de maio de 2012

Boas Vindas!

Olá meninócas. Tudo bem?
Hoje estou ANIMADÍSSIMA para dar início ao nosso grupo "Gordas em recuperação". Eu sei que o nome não é dos mais bonitinhos, mas é bom que nos faz enxergar a verdade né. Ninguém gosta de ser chamada de gorda. Acho que esse título é até bom para nos abrir os olhos e perceber que somos gordas sim e que sempre estaremos em recuperação.
E ai mulher, animada?
Estou montando o blog, e logo logo já vou começar a convidar algumas pessoas, divulgar o nosso grupo pelas redes sociais e vamos ficar magra. Sempre com fé, força e vontade.
Como ainda estamos no comecinho... vou falando sobre a criação do nosso grupo e aos poucos vou falando sobre esse programa, que pelo que li e estou conhecendo é muito bom.
Estou tentando deixar o blog com um visual bem gostoso, aconchegante e  com a cara da mulher decidida e firmes que seremos a partir do momento que começarmos com força o nosso programa.

Grande beijo da mais nova equipe do programa "Gordas em recuperação"
Equipe Fé, força e vontade.
Programa Gordas em recuperação.
Beijocas
Thalita Mendes

3 comentários:

  1. uhuuuu estou amando seu blog ,videos....eu te mandei email,e te solicitei amizade no face....e eu queria URGENTE...kkkkkkkkkkkkkkkkk a tabela....vc me manda...bjkasss

    ResponderExcluir