sexta-feira, 18 de maio de 2012

Autora do Programa Gordas em recuperação.

Oi meninócas... tudo bem?
Hoje vou falar um pouco da história de Mirella Ciarlini, que é a autora do programa Gordas em recuperação e também do livro Magra? Não! Gorda em recuperação.
Veja o depoimento dela.


"Sou uma gorda em recuperação já dois anos. A cada dia uma vitória, um novo conhecimento, mais forças para manter o equilíbrio do peso pelo resot da vida. Com base na minha experiência de engordar, emagrecer, engordar... durante quase vinte anos, parei para entender e descobrir onde estava o erro.
Reuni tudo que consegui perceber num livro: Magra? Não Gordas em Recuperação. E o livre deu origem ao Programa que reúne hoje mulheres que estão a fim de controlar o resultado na balança.



Um grupo de amigas que como eu estão afim de tentar ver a verdade de frente e usas P pelo resta da vida. Eu perdi 30 quilos em 10 meses.
Hoje, tenho 31 anos, 1,60 de altura, 60 quilos e graças a muita determinação e coragem para aceitar que eu seria gorda, mas em recuperação, pelo resta da vida, troquei o manequim 50 pelo 38. Quando estava com 94 quilos, não imaginava que chegaria tão longe.
Hoje sei que posso chegar onde quiser e que em breve perderei os últimos 2 quilos da minha meta.
Hoje não sou uma nova mulher só por fora. A parte interior foi a que sofreu a mudança mais bonita. Deixar de pensar como gorda. Esquecer que comer era a melhor coisa do mundo, parar de acordar e dormir pensando em comida. Equilíbrio, conhecimento e uma balança para me dizer a verdade todos os dias. A obesidade não tem cura, tem controle e uma gorda em recuperação não tem dúvidas disso.
Dieta? Não como se fala por ai. Me reeduquei a partir do Programa de pontos do Dr. Alfredo Halpern. Com ele tenho o comando sobre a minha perda de peso, sem riscos, sem falahas, somente resultados.
Aliado a esse importante conhecimento, todos os outros que fazem parte do universo de todos nós Gordos. Porque afinal de contas emagrecer todo gordo emagrece. O desafio de ser um Gordo em Recuperação é não ficar mais ganhando e perdendo nem que sejam 2 quilinhos pelo resto da vida.
Fico muito feliz em ser uma gorda em recuperação. Minha doença não tem cura, mas está sendo controlada. Já não sofro por ver comidas que prefiro não comer, não fico com água na boca sempre que alguém fala em comida, não como mais só por comer. Tudo isso sem sofrer, coisa que nunca pensei ser possível. Conseguir me aceitar e ser uma gorda em recuperação mudou minha vida."


Veja algumas matérias encontradas sobre ela e sobre o Programa Gordas em Recuperação.







E agora o mais recente. Onde mostra o resultados das primeiras mulheres que formaram seus grupos participando do Programa Gordas em Recuperação. E Mirella irá lançar o seu segundo livro falando da histórias de superação de cada uma.
Que lindo gentemmmmm...


Amigas, fala a verdade, que não dá vontade de sermos as próximas... rs

Beijos e até a nossa primeira reunião.
Equipe Fé, Força e Vontade
Programa Gordas em Recuperação!
Thalita Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário