domingo, 23 de setembro de 2012

E começou o nosso DESAFIO

Olá meninócasss!!!! Tudo bem?

Gentem... demos início ao nosso Desafio de Primavera "TODA LINDA EM 2013".
A reunião foi muito proveitosa, porém faltaram algumas meninas. Mas como a maioria das meninas vão começar definitivamente as regras do desafio amanhã, decidimos que aquelas que não puderam comparecer poderão SIM participar do Desafio, porém já tem 1 falta.

Vou deixar aqui registrado as normas e regras do desafio.


DESAFIO PRIMAVERA - "TODA LINDA EM 2013"

O desafio é um movimento à parte do Programa Gordas em Recuperação, do Grupo Fé, Força e Vontade da cidade de Uberlândia - MG.
O intuito desse desafio é "sair um pouco da rotina de uma Gr.", mas não perdendo o foco principal que são estudadas em cada reunião, como: a dieta dos pontos, os mandamentos do gordo em recuperação e suas respectivas regras que são, pesar-se todos os dias, anotar os pontos consumidos e os pensamentos de gordo.

Esse desafio dará início somente no dia 22/09 ( sendo que foi aberto uma enquete onde foi aprovada que as meninas que não comparecem e que justificaram sua falta podem participar, contando que elas já tem 1 falta). Após o dia 24/09 ao meio dia, NÃO será aceito mais NENHUMA pessoa no Desafio.
As reuniões acontecerão normalmente, porém o desafio semanal será lançado apenas para aquelas que cumprirem as suas respectivas regras.

REGRAS:

          - Assiduidade e comprometimento com o Grupo. A falta sem justificativa na reunião dará a desclassificação da mesma no Desafio. Portanto, se por motivo maior a participante não comparecer, a mesma deverá enviar o seu peso da semana  para o email do grupo. Cada participante poderá ter somente 3 (três) faltas, mesmo as justificadas. Mais perderá sua participação.
          - Se pesar diariamente (de preferência ao acordar e em jejum), para aquelas que se pesam em casa, aconselho a pesar sem roupa nenhuma. Anotando a perda, o ganho ou se manteve o peso.
          - As medidas serão tiradas no primeiro dia do desafio e será divulgada a cada início das novas etapas. Para aquelas que não compareceram na primeira reunião, deverão ser passados os dados pedidos para o email do grupo até amanhã dia 24 - às 12:00 horas.
          - Não será permitido o uso de medicamentos moderadores de apetite, manipulados ou vendidos em farmácia, a exemplo do fenproporex (que é proibido por lei) ou sibutramina.
          - A prática de exercício físico proporciona uma eliminação maior do peso. Uma caminhada diária por 20 minutos para quem é sedentário já faz uma grande diferença.

A cada semana será lançado um novo desafio semanal, e em cada reunião iremos partilhar o rendimento de cada participante.
Conforme as normas do Programa Gordas em Recuperação, daremos continuidade a forma de realizarmos as reuniões passadas. Exemplos: executar corretamente e com responsabilidade as funções existentes (Coordenadora, Sub Coordenadora, Secretária e Comunicação, Assistente de pesagem e Organização, Assistente Gráfico e Ação Social). E durante o desafio, teremos a Assistente dos Desafios.

E como sempre ao final de nossas reuniões, sempre presenteamos a participante que conseguiu eliminar mais pesos na semana, e que antes a responsabilidade era a dona da casa onde era realizada, agora iremos revesar. A cada sábado uma pessoa ficará responsável de levar o presente.

Bom... é isso ai. Agora, irei postar pra vocês um pouquinho da nossa reunião. O primeiro dia do nosso Desafio de Primavera - "TODA LINDA EM 2013".


Thalita dando as orientações do Desafio e explicando
sobre o Programa para as novatas.

Orientações

Detalhe das amigas Sheilen e Rosane.
Alegria é o sobrenome dessas duas.... rs

Agora é pra valer! Se não seguir as regras
é DESCLASSIFICADA do Desafio.

Depois da reunião uma caminhadinha básica,
só 5Km...rs

Tivemos uma presença especial, a lindinha e magérrima
da Sheila, afilhada da amiga Thais.

Que Deus nos ajude e nos capacite nessa nova etapa. E aqui vai uma oração linda que encontrei na net e resolvi partilhar com vocês!


Grande beijo cheio de flores e o perfume da Primavera!

Thalita Mendes
Coordenadora do Grupo Fé, Força e Vontade
Programa Gordas em Recuperação
Uberlândia - MG


Um comentário:

  1. ola thalita pq vc nao fez mais videos? estou sentindo falta pois eles me ajudam muitoooo, volte port favor! bjus

    ResponderExcluir