sábado, 29 de setembro de 2012

Ganhadora da 1º Semana

Olá meninas, tudo bem?

Hoje venho deixar aqui pra vocês a fotinha da nossa ganhadora da 1º semana do desafio.
É isso mesmo! A cada semana é presenteada aquela amiga que perder mais quilos ou mais gramas entre todas nós do grupo. E uma fica escolhida pra levar o presente.
E vamos a vencedora: LUCIANA LIMA


Lu com seu moranguinho que ganhou da amiga Thalita

Que delícia de morango!

E também quero deixar pra vocês (com consentimento dela é claro rs) o depoimento que ela deixou no primeiro dia que ela entrou para o nosso grupo, que foi juntamente com o início do Desafio de Primavera.
Eu particularmente adorei tudo o que ela colocou e a admiro por essa atitude!
Vejam que lindo sua determinação e sua coragem em publicar isso no seu mural do facebook.

"Meus amados peço a compreensão de todos a partir de hoje...Como alguns já sabem comecei uma nova batalha em minha vida...algumas semanas atrás já estava fazendo mudanças na minha alimentação mas a coisa agora ficou séria.Entrei pra um grupo de reeducação alimentar_ Programa Gordas em Recuperação e agora tenho metas e desafios a serem cumpridos.
Não fiquem chatiados se ao chegar em suas casas eu disser não a guloseimas,vai ser díficil ainda mais sabendo que temos costume de fazer coisas altamentes gostosas.
Portanto quero o apoio de vcs e me ajudem na questão.
Muitos falam,vc não está gorda...vc tá bem nesse corpo mas por questão de genética estou já sobre peso e com meus 33 anos é mais difícil voltar a ser o que era antes.
Ficarei muito feliz com o apoio de todos e ainda mais com o meu melhor desempenho.
Então a partir de agora é " Viva " melhor alimentação e " Fora" tentação. :D
Eu quero...eu posso e eu consigo!"

Lindo né! Parabéns Luciana por ter dado esse passo tão importante na sua vida que com certeza depois do sua meta alcançada, esses mesmos seus amigos irão te parabenizar por ter sido guerreira e determinada.

Com carinho

Thalita Mendes
Coordenadora Grupo Fé, Força e Vontade
Programa Gordas em Recuperação
Uberlândia - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário